Política de Trocas e Devoluções

Política de Troca e Devolução – TonCom Ton

1. Prazo para Solicitação

  • O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar troca ou devolução.

2. Verificação da Solicitação

  • A TonCom Ton tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da política.

  • Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente ou realizada a devolução conforme solicitado.

3. Condições para Troca ou Devolução

  • Os produtos devem estar em perfeitas condições, sem uso, com etiquetas e embalagens originais.

  • Tecidos e materiais sob corte não poderão ser trocados ou devolvidos, salvo em casos de defeito de fabricação.

  • Produtos personalizados ou em promoção estão sujeitos a condições específicas e não garantem troca, salvo defeitos.

4. Procedimento para Troca ou Devolução

  • O cliente deve entrar em contato exclusivamente pelo e-mail contato@toncomton.com.br ou

  • WhatsApp (11) 94787-0263 para informar o motivo e receber orientações.

  • O custo do frete para devolução ou troca será de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeito comprovado.

5. Troca por Defeito

  • Produtos com defeito comprovado poderão ser trocados mediante avaliação.

  • A Ton com Ton arcará com os custos de envio da nova mercadoria nesses casos.

6. Devolução e Reembolso

  • O ressarcimento será realizado pela mesma forma de pagamento utilizada na compra:

    • Cartão de crédito: estorno na fatura seguinte ou posterior, em uma única vez, independentemente do número de parcelas. O prazo depende da administradora do cartão.

    • Boleto bancário: restituição via depósito bancário ou PIX em até 10 (dez) dias úteis, na conta-corrente do cliente cujo CPF deve ser o mesmo do pedido.

  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).

7. Cancelamento da Compra

  • Cancelamentos antes do envio do pedido podem ser solicitados via e-mail ou WhatsApp.

8. Endereço Incorreto ou Ausência do Destinatário

  • Em caso de devolução do objeto pelos Correios ou Jadlog por motivo de ausência do destinatário ou endereço incorreto, o valor referente ao reenvio será de responsabilidade do cliente.

9. Condições Gerais

  • Após o prazo de 7 (sete) dias corridos do recebimento, não serão aceitas devoluções, trocas ou reclamações.

  • A Ton com Ton isenta-se de atender solicitações de troca ou devolução de produtos devolvidos sem comunicação prévia ou fora do prazo.

 

Sobre a loja

No TonComTon, o artesanato vai além de transformar um objeto em arte. Ele transforma a vida das nossas alunas e clientes através do método de ensino e da excelência no atendimento para a felicidade de todos.

Pague com
  • Pix
  • proxy-pagbank-v1
Selos
  • Site Seguro

Salete Hisami Okamoto Nagamine 02286196885 - CNPJ: 21.936.440/0001-25 © Todos os direitos reservados. 2025